quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vou Não (Minha Mulher Não Deixa Não) - DJ SANDRO (Reginho) / Cifra e Videoaula



CIFRA:

INTRO.:
BASE: Am G
e|--------------------------------------------------|
B|--------------------------------------------------|
G|-4--2--2-4-2--2-4-2--2-4-2-4-5-4------------------|
D|---------------------------------5--5-7-5--5-7-5--|
A|--------------------------------------------------|
E|--------------------------------------------------|

(Am G)
Ei! Tu quer beber? Quero não
Não quer por quê? Por nada não
Tu quer fumar? Hãhã
Não quer por quê?

Vou não, quero não, posso não
Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não ( 4 x )

Ei! No meu carrão vamos sair?
Numa central Dj Sandro toca lá
E ai? Lá em Marli tem cabeça de gado. Venha!

Vou não, quero não, posso não
Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não ( 4 x )

Ei! Tem duas nega?
E ai? Vamos arrastar?
Puxando a tua a gente bota o bicho lá
Quem é tu? És boiolão?
Tu vai, ou não?

Vou não, quero não, posso não
Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não ( 4 x )

Veja a música tocada:


Assista a todos os vídeos no meu canal no YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Gusfil1995.

Entre na comunidade do blog no ORKUT.

Dúvidas, Sugestões, Comentários, etc.: cifrasgustavoh-al@bol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário